Acessibilidade 5 Alto contraste 6

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA IRMÃ BLANDINA CISZ VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em 08/08/2019 às 10:05 - Atualizado em 08/08/2019 às 10:12

Créditos: Sandra Catarina Madalosso Baixar Imagem

Na quinta-feira, 08 de agosto, a Câmara Municipal de Lajeado Grande recebeu a visita dos alunos do 3º ano do ensino fundamental, da Escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz. Os alunos foram recepcionados no Poder Legislativo pela Presidente Eronice de Oliveira da Silva.

A visita possibilitou aos alunos conhecer, além das instalações, um pouco sobre o funcionamento do legislativo, a função dos vereadores e a importância da câmara para o município.

A Presidente Eronice de Oliveira da Silva parabenizou a escola pela iniciativa, pois o contato com o Legislativo é muito importante e destacou que a Câmara Municipal é a Casa do povo, suas portas estão sempre abertas para receber a todos que a procuram.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}