Acessibilidade 5 Alto contraste 6

CÂMARA DE VEREADORES DE LAJEADO GRANDE SE MOBILIZA COM O LEGISLATIVO XAXINENSE EM BUSCA DA DPCAMI - DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA, ADOLESCENTE, MULHER E IDOSO.

Publicado em 25/04/2019 às 09:10 - Atualizado em 25/04/2019 às 09:10

Na tarde desta quarta-feira, 24, a Presidente da Câmara de Vereadores Eronice de Oliveira da Silva, juntamente com o vereador Vilamir Barella, a secretária de Assistência Social, Margarete da Silva Costa Flores, e assistente social, Evandra Marqueti e o servidor público, Antôninho Baggio além da vereadora de Marema, Daniela Zanini Pasini participaram de um encontro com o legislativo de Xaxim para buscar apoio para instalação da DPCAMI Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso em Xaxim.

A presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado Grande, vereadora Eronice de Oliveira da Silva, ficou satisfeita com o encontro e destacou a necessidade da instalação da DPCAMI para atender os municípios próximos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}